"E felicitei mais os mortos do que os vivos; considerei mais feliz do que uns e outros aquele que ainda não nasceu, e que não viu os males que se fazem debaixo do Sol" (Eclesiastes: 4, 2-3)
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Novembro 2016
Cavalheiros,
Segundo o sistema de cotas do ilustre Além da Poupança: Carteira: R$ 943.822,11 Aportes: R$ 10.943,00 Rentabilidade no mês: -2,48% Rentabilidade no ano: 26,08% Distribuição
Já dá para sentir de fato o "cheirinho" do milhão, ao contrário da presepada que o Flamengo arrumou. E apesar da rentabilidade negativa, ainda ficou acima do Ibovespa. Ótimo!
Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.
E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare: É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.
P.S.: ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja: 1º Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho... 2º E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.
[Obs.: Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].
Parabéns, Mestre!
ResponderExcluirJá dá para sentir de fato o "cheirinho" do milhão, ao contrário da presepada que o Flamengo arrumou. E apesar da rentabilidade negativa, ainda ficou acima do Ibovespa. Ótimo!
O cheirinho do milhão deve ser muito agradável ao olfato, parabéns mestre!
ResponderExcluirBoas,
ResponderExcluirO primeiro Fii ali da carteira é o BRCR11??
Como vc escolhe seus fiis??
Abraço :D
Bom fechamento! Tá chegando lá! Abraço
ResponderExcluirGrande Idiota!
ResponderExcluirParabens pelo patrimonio, quase chegando ao BIG CORN.
Isso é que é disciplina.
Rumo ao milhão!
P.S.: Te add no meu blogroll
ResponderExcluiramigo te adicionei no meu roll aguardo o mesmo se possível abraços
ResponderExcluirhttps://pobresbetaseanonimos.blogspot.com.br
2016:
ResponderExcluirExternamente teve isso aqui -- e ELES desejam continuar com toda força em 2017 [os vigaristas]. Repare abaixo:
LIXO 2016 PETISTA
2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:
Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.
DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.
«Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!
E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.
Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.
Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.
E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.
¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!
P.S.:
¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:
1º
Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...
2º
E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.
[Obs.:
Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].
= FIM =