quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Fevereiro 2019

Cavalheiros,

Segundo o sistema de cotas do ilustre Além da Poupança: 

CarteiraR$ 1.617.480,03
Aportes:  R$ 11.550,00
Rentabilidade no mês: 0,05%
Rentabilidade no ano: 4,15%

Distribuição

Evolução Patrimonial

Ações

FIIs

 
Avante!

4 comentários:

  1. Idiota, no seu patrimônio total você tem o controle de quanto que é proveniente de aporte/valorização/renda passiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele começou a planilha do ADP com o valor da cota em 1,00 basta ver o valor da cota atual para saber a rentabilidade. Olhando rentabilidade históricas desde 2011 de acordo com o fechamento de Dezembro, o valor da cota deve estar 1,55 ( 55% de valorização). Porém, a forma correta de achar este valor é através da Taxa Interna de Retorno.

      Grande abraço

      Excluir
  2. Que escárnio acumular tamanho capital.
    Pela desapropriação de grandes patrimônios já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que há certos idiotas que acreditam nisso mesmo. "Aiiinnn, vamos pegar toda a fortuna do mundo e dividir para cada pessoa".

      Se isso acontecesse, caro esquerdista que não pensa, como as pessoas gerariam riqueza e propriedade? Como haveria evolução? No fim das contas, depois de algum tempo, o mundo seria do mesmo jeito, uma vez que há pessoas que correm mais riscos e há pessoas que correm menos riscos.

      O investidor idiota tem mais de 50% do seu patrimônio em renda fixa, menos risco portanto. Em quase 10 anos conseguiu 1 milhão e meio de reais. Perfeito! Já o viver de renda, em 10 anos, saiu de 50 mil para 6 MILHÕES. Estupendo!

      Eles correram o risco de ter ZERO atualmente, mas agora são milionários. Mas você, esquerdista, continua morando na casa da mamãe, é sociólogo, tem um cãozinho poodle de nome Frufru, pode ter lido o Das Kapital (mas não entendeu bulhufas) e fica aí pagando de Thomas Pikareta.

      Vá trabalhar, VAGABUNDO!

      Excluir