quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Novembro 2016

Cavalheiros,

Segundo o sistema de cotas do ilustre Além da Poupança: 

CarteiraR$ 943.822,11
Aportes:  R$ 10.943,00
Rentabilidade no mês: -2,48%
Rentabilidade no ano: 26,08%

Distribuição

Evolução Patrimonial

Ações

FIIs


Rumo ao 1º 1kk!

8 comentários:

  1. Parabéns, Mestre!

    Já dá para sentir de fato o "cheirinho" do milhão, ao contrário da presepada que o Flamengo arrumou. E apesar da rentabilidade negativa, ainda ficou acima do Ibovespa. Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. O cheirinho do milhão deve ser muito agradável ao olfato, parabéns mestre!

    ResponderExcluir
  3. Boas,


    O primeiro Fii ali da carteira é o BRCR11??

    Como vc escolhe seus fiis??

    Abraço :D

    ResponderExcluir
  4. Grande Idiota!

    Parabens pelo patrimonio, quase chegando ao BIG CORN.
    Isso é que é disciplina.

    Rumo ao milhão!

    ResponderExcluir
  5. amigo te adicionei no meu roll aguardo o mesmo se possível abraços

    https://pobresbetaseanonimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. 2016:

    Externamente teve isso aqui -- e ELES desejam continuar com toda força em 2017 [os vigaristas]. Repare abaixo:

    LIXO 2016 PETISTA


    2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir